gov.br

Laboratório de Estudos da Pobreza

Área do conteúdo

Artigo elaborado por pesquisadores do LEP recebe prêmio de melhor artigo no XIV Encontro Economia do Ceará em Debate

Data de publicação: 28 de novembro de 2018. Categoria: Sem categoria

O artigo intitulado AVALIAÇÃO DO FUNDO ESTADUAL DE COMBATE Á POBREZA DO CEARÁ A PARTIR DO MÉTODO DE CONTROLE SINTÉTICO GENERALIZADO de autoria dos pesquisadores Vitor Hugo Miro, Francisca Zilânia Mariano, Guaracyane Lima Campêlo e Natália Cecília de França e dos assistentes de pesquisa Luiz Alexandre M. Barros e Isabel Christinie F. Rodrigues de Lima, foi agraciado com o prêmio de melhor artigo apresentado no XIV Encontro Economia do Ceará em Debate, realizado pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) no dia 20 de novembro de 2018 no Auditório da Secretaria de Planejamento do Governo do Estado do Ceará.

O artigo pode ser consultado aqui e também na 28ª edição da série de Ensaios sobre Pobreza e Desigualdade.